3 de dez. de 2009

Samplers para BATTERY 2 & 3



Devido ao grande sucesso no número de downloads do software de sampler BATTERY, muita gente veio me perguntar onde era possível baixar os samplers para fazer as montagens ao vivo. Como eu sei que é difícil de arrumar e eu estou bonzinho hoje (hehehe...), vou colocar parte dos samplers que eu tenho para a galera baixar e brincar no sampler. Nesses 4 packs, vocês vão encontrar pontos completos e vários micro pontos para vc criar sua própria seção de pontos. Eu não peço nada em troca, apenas, se possível um recado no meu formulário, ok?

Em breve, mais packs de sampler pra galera.

8 comentários:

  1. ola gostei dos packs parabens!, porem trabalho com forro e gostaria que me arrumase alguns metais e kits de bateias de avioes do forro garota safada, fico grato.

    ResponderExcluir
  2. aee quem postou esses packs so ta faltando agora as bases de funk !
    adc la no msn o dono do blog :
    eosegundodovtzaao22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM OS PACKS BAIXEI TODOS E SÃO SHOW DE BOLAS PENA QUE COMEÇEI A USAR O BATTERY AGORA ENTÃO NÃO TENHO MUITA EXPERIÊNCIA:)

    ResponderExcluir
  4. estou começando a usar o battery e estou baxando esses packs, vlw pela ajuda!
    se desse pra colocar algum d rap/hip-hop seria uma boa...

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu site muito util vou recomendar!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom kara vlw mesmo mais será que voce poderia arrumar o pontinho vem pro cabaré

    ResponderExcluir
  7. valeu cara ceu blog ta de para bens cara posta +coizas viw umildade cara e nois dj fabio caruaru pe

    ResponderExcluir